NÃO VAI FALTAR COMBUSTÍVEL PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS



Quero garantir às famílias de nossa cidade que podem ficar tranquilas. Na manhã de hoje, 28/5, na sala de reunião de meu Gabinete, foi criado o Comitê Municipal de Gerenciamento da Crise de Combustíveis para garantir a manutenção dos serviços essenciais em Patrocínio. Agora no início da tarde baixei o Decreto 3.498, estabelecendo a situação de emergência em Patrocínio, em razão da falta de combustível nos postos de gasolina de nossa cidade.

Com isso está garantida a normalidade no atendimento à Saúde (hospitais, transporte de pacientes para tratamento em Barretos e outras cidades e distribuição de insumos e medicamentos); à Educação (transporte de alunos e distribuição de merenda escolar e gêneros alimentícios para escolas municipais); transporte coletivo urbano, coleta de lixo, segurança pública e defesa civil, bem como todos e quaisquer itens de primeira necessidade disponíveis como gás, medicamentos e congêneres.

Já dei entrevista à imprensa afirmando que não faltará combustível para os veículos que trabalham nesses serviços essenciais, que serão abastecidos em postos exclusivos já licitados pela Prefeitura. Já requisitei apoio da Polícia Militar e vou tomar todas as providências necessárias a fim de que seja feita a escolta e o transporte do combustível vindo de Uberlândia.            Deiró Prefeito .                                            Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=987726208070073&id=317979238378110

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade