Ex vereador e seu outdoor mentiroso !








  • Os eleitores rangelianos fecharam a sexta-feira (04) observando, em pontos estratégicos da cidade, a colocação de outdoors com imagens do ex-vereador Cássio Remis e do Senador da República e pré-pré-candidato ao governo de Minas, Antônio Anastasia.

    A peça publicitária fala da liberação de 14 milhões de reais para a construção do Pronto Socorro Municipal em 2014.

    Mas, porém, todavia, contudo e entretanto, a esperteza pode virar bicho e comer o espertalhão.

    O imenso outdoor que destaca Remis e Anastasia abraçados, caracteriza propaganda extemporânea e com certeza vai dar (no bom sentido, claro!) dor de cabeça tanto ao Senador, que está em vias de virar candidato, quanto a Remis, que sonha em se lançar candidato a deputado estadual.

    “Além de campanha eleitoral extemporânea, a peça publicitária é também enganosa”, diz Ivanderlei Santos, presidente do PHS e assessor da Administração.

    EXPLICANDO…
    É sempre é bom lembrar, ‘dar a César o que é de César’, que Antônio Anastasia, então Governador de Minas, pode até ter liberado a verba de 14 milhões para a construção do Pronto Socorro Municipal. Mas, deste montante, apenas R$ 1.397.510,84 foi depositado no cofre da Prefeitura em 2014.

    Continuando a ‘dar a Cesar o que é de Cesar’, ressalta-se também a importante participação e empenho do patrocinense Eustáquio Amaral — então superintendente de Finanças da Secretaria de Estado da Saúde — como grande patrocinador do envio dos 10% do malfadado recurso de 14 milhões para construção do Pronto Socorro.

    À época, Eduardo Arantes, então secretário de Desenvolvimento Social, soltou o verbo sobre o imbróglio em uma polêmica entrevista radiofônica a Difusora, “O atual governo estadual (Anastasia) ‘roeu a corda’, suspendeu o envio do restante do recurso.” – eduardou Eduardo.

    Então, em 2017, quando aqui esteve, o atual governador Fernando Pimentel — por prestígio do ex-deputado estadual e hoje prefeito Deiró Marra — disponibilizou R$ 7 milhões da grana para execução da obra…

    O resto, é ‘prosopopéia flácida para acalentar bovinos’, ou seja, ‘conversa mole pra boi dormir’ em época de eleição.

    Vamos aguardar os acontecimentos..!

    ( ZEN ) 
    http://maisumonline.com.br/outdoor-de-ex-vereador-abracado-com-anastasia-configura-propaganda-extemporanea/

    A Verdade Tem Que Ser Dita





    Postagens mais visitadas deste blog

    Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

    Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

    Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade