Ex-vereador critica prefeito nas redes sociais e internautas defendem administração




Pelo jeito, desta vez o prefeito Deiró Marra não vai precisar usar as redes sociais para se defender dos ataques virulentos do ex-político Cássio Remis.


A própria população 'tomou as dores' do prefeito e está contestando o ex-homem público na sua postagem criticando os abrigos coletivos construídos pela administração.

Passeando pela cidade em sua luxuosa caminhonete, protegido das intempéries graças  ao ar condicionado do veículo, o ex-político fica fotografando os abrigos coletivos que protegem a população humilde do sol e da chuva  tentando jogar a população contra o prefeito.


A atitude deixou os usuários do serviço indignados.


Dono de uma taxa de rejeição altíssima, último colocado nas eleições de 2016, atrás até dos votos brancos e nulos, Cássio Remis prova que a antipatia da população pelo seu nome cresceu ainda mais nos últimos tempos.


Analistas políticos locais avaliam que, se o ex-vereador continuar divulgando fotos suas ao lado do pré-candidato ao governo de Minas Antônio Anastasia, o hoje Senador poderá ver a sua popularidade cair em toda Patrocínio, cidade e zona rural.

Abre o olho, Anastasia!   

( ZEN )               

Segue Prints

                



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).