PTC contrata campeão mundial de futsal

Foto: Reprodução/ESPN)                                          
O PTC divulgou na noite desta sexta-feira (27) a lista dos atletas que vão representar a cidade e o clube na disputa da Copa Band Triângulo de Futsal. Para a disputar a competição a diretoria ,juntamente com a comissão técnica do clube, optou por uma renovação em relação ao grupo que ficou com o vice campeonato em 2017.
A principal contratação do clube é o fixo Neto, campeão do mundo pela seleção brasileira em 2012, e que tem passagens pelos principais clubes de futsal do Brasil, como: Atlético-MG, Minas, Ulbra, Santos, Joinville, Inter Movistar (ESP), Corinthians e Kairat Almaty (CAZ). Aos 36 anos de idade o jogador, que venceu a luta contra o câncer, coleciona vários títulos na carreira, como a Liga Futsal (2012) pelo Santos, a Copa América de Futsal (2013), além da Copa do Mundo em (2012) pela seleção brasileira, na ocasião, inclusive, ele marcou o gol do título e foi eleito o melhor jogador do mundo.
Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o presidente do Patrocínio Tênis Clube, Fabio Mozelli, destacou a importância das parcerias para as contratações dos atletas que vão representar a cidade na competição regional. A estreia do time patrocinense na Copa Band de Futsal acontece no próximo dia 24 de maio contra a equipe de Guimarânia, no Ginásio de Esportes do PTC. Um amistoso deverá ser marcado visando a preparação do time e também a apresentação de Neto.
Confira a lista dos atletas que vão disputar a Copa Band pelo PTC:
Goleiros:
Flávio Dosu e Artur
Alas:
Flávio Arantes, Hugo Rocha, Rodrigo Alves, Dener, Esquerdinha, Alan César, Pite, Pedro, Yan, João Vitor, Neném, Ítalo e Thales.
Fixos:
Neto, Paulo Fernando, Cauê, Sapinho e Bruninho.
Erasmo Claudio/Difusora 95

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).