Nova Vidros Esquadrias de Alumínio/Mármores e granitos recebem certificado de principais apoiadores do CAP


Na solenidade de aniversário (64 anos) do Clube Atlético Patrocinense o diretor do grupo Nova Vidros, Pedro Henrique Rosa, recebeu das mãos do presidente do CAP Maurício Cunha o certificado de apoio ao time grená temporada 2018 ( Campeonato Mineiro ).

Reconhecimento ao apoio financeiro que é revertido ao lazer da população Patrocinense . 


   
     Na foto registrada por Gilber Barros os Funcionários é diretores do grupo Nova : Rafael vendedor,  Sócio proprietário Paulo Henrique , Sócio proprietário Pedro Henrique ao lado da Namorada Daniela, Secretária Ariane ,  Sócio proprietário Danilo Amorim . 

     Sócio proprietário grupo Nova Paulo Henrique ao lado do mascote oficial do CAP - foto Gilber Barros 

    Foto: Gilber Barros 

A conceituada marca Nova Vidros está estampada nos calções do uniforme oficial do CAP, além de uma placa publicitária no Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento.

Os jovens empreendedores, proprietários da Nova Vidros, Pedro Henrique, Danilo e Paulo Henrique declararam à nossa redação que é uma grande satisfação poder contribuir com o esporte, em especial com o eterno time da cidade, o CAP, do qual são torcedores assíduos nos jogos da equipe grená.



    Espelhos, box para Banheiro, tampos de Mesa, bases para Cuba de Lavabo, vidros jateados e temperados sob medidas para janelas, portas, sacadas de varandas.

A Nova Vidros Esquadrias de Alumínio realizar qualquer projeto sob medida de portas ou Janelas personalizadas, com matéria prima em Alumínio decorativo.

 Entre em contato conosco para maiores informações, nossos atendentes estão à sua espera.

Fone: (34) 3831-4361 Endereço: Av. Rui Barbosa, 983 - Centro, Patrocínio.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).