CAP perde para o Uberlândia e tem dois jogos difíceis pela frente



O Clube Atlético Patrocinense esteve em campo neste domingo pela nona rodada do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão. Jogando em Uberlândia, no Parque do Sabiá, o time patrocinense perdeu para os donos da casa por 1 a 0.
O gol da vitória da equipe uberlandense aconteceu logo aos quinze minutos do primeiro tempo com o artilheiro da equipe no campeonato, Alê, que fez o gol que deu a vitória ao time do Uberlândia.

Público: 2.649
Renda: R$39.645,00.
Dentro de campo uma partida muito fraca. Os goleiros pouco trabalharam na partida. As chances claras de gols da equipe patrocinense aconteceu somente depois dos 40 minutos do segundo tempo, exigindo a aparição do goleiro Roni, que fez boas defesas impedindo pelo menos o empate do CAP no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Em Patrocínio existia a expectativa da equipe patrocinense de conquistar pelo menos um empate na cidade de Uberlândia, já que vários torcedores viajaram acreditando em um bom resultado da equipe grená. O empate garantia, praticamente, a permanência na elite do futebol mineiro do próximo ano.
O Clube Atlético Patrocinense volta a campo na próxima quarta-feira, mais uma vez fora de casa, para enfrentar o Boa Esporte, que perdeu para o Tupi, em Juiz de Fora, na tarde de ontem. A partida está marcada para 20hr no estádio Dilzon Melo, em Varginha, no sul de minas.

Na última rodada da primeira fase a equipe Grena joga contra o líder do campeonato Cruzeiro no estádio Pedro Alves, domingo 11 de Março as 17hr.

Fonte: Erasmo Claudio/Difusora 95

http://difusora95.com.br/noticias/cap-perde-para-o-uberlandia-e-permanece-na-sexta-colocacao/


Fotos: Alair Constantino 
















Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).