Welington Fajardo é o novo técnico da Patrocinense

 Novo treinador se apresenta neste Domingo 




Técnico de Futebol, ex-goleiro (Cruzeiro MG, América MG entre outros) Graduação em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado).

Destaque : Welington Fajardo vestiu a camisa grená em 1989 na ascensão para primeira divisão.  

Fajardo foi um dos vários goleiros promissores que passaram pela Toca da Raposa nos anos 80. Assim como Gomes e Ademir Maria, Wellington chegou a fazer parte de boas equipes cruzeirenses. Com 80 partidas no currículo, ele é o 15º. entre os 90 goleiros que mais jogaram com a camisa do Cruzeiro. Lá na Toca da Raposa, Wellington comemorou o título mineiro de 1987, o vice-campeonato da Supercopa da Libertadores em 1988 e as conquistas dos internacionais "Torneio Cidade de Pamplona?, "Torneio Cidade de Alicante? e "Torneio Cidade de Madri?.
Wellington Fajardo começou a carreira no América Mineiro em 1978. Ficou lá até 1986. Em 1985, foi considerado o melhor goleiro de Minas Gerais, ganhando o Troféu Guará, concedido aos melhores jogadores de cada posição.

Em 2008, Wellington foi campeão da Taça Minas Gerias treinando o Tupi. Antes, ele já havia dirigido a Francana-SP e o Democrata de Governador Valadares-MG.


Por Rogério Micheletti e Sérgio Quintella


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).