Roubo de veículos à mão armada

PERÍODO 12 de DEZ de 2017 A 13 de DEZ de 2017

87ª CIA PM / 265ª CIA TM – PATROCÍNIO

ROUBO CONSUMADO


Em PATROCÍNIO-MG, dia 12, por volta de 21h28min, a PM foi acionada e compareceu na AVENIDA BRASIL, bairro Serra Negra, onde acabara de ocorrer um roubo de um veículo.

A vítima relatou que estava em seu veículo GM S10 placas JSF1395, COR PRETA, na companhia de outra pessoa, momento em que um indivíduo com o rosto coberto por um pano de cor branca e trajando camiseta preta adentrou no veículo pela porta traseira e apontou um revólver de cano fino para o condutor e ordenou que este dirigisse sentido Av. ENEAS FERREIRA DE AGUIAR.

Em dado momento, quando o veículo parou em um cruzamento, a vítima que era passageiro do veículo desceu do veículo sendo então abordado pelo autor. O condutor, aproveitando da distração momentânea do infrator, desembarcou do veículo e evadiu do local a pé, contudo sua ação foi percebida pelo autor que em resposta efetuou dois disparos que não chegaram a deflagrar.

Após, autor assumiu a direção do veículo e seguiu sentido MG-230, não sendo mais visto. Em momento posterior, às 23h15min a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 informando que um veículo com as luzes acesas havia sido abandonado próximo ao viveiro São Bernardo.

No local, constatou-se tratar da S10 cor preta, placas JSF1395, produto de roubo ocorrido na Avenida Brasil, bairro Serra Negra da S10 às 21h28min. Perícia foi acionada tendo este afirmado que iria comparecer em momento posterior e o veículo removido para demais providências.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).