Início das obras de construção do Bahamas Mix em Patrocínio


Em entrevista a Difusora 95, o prefeito Deiró Moreira Marra anunciou na manhã desta segunda-feira dia 18, o inicio das obras de terraplanagem, primeiros passos para a construção do prédio que vai abrigar uma das lojas do Supermercado Bahamas Mix, uma empresa do Grupo Bahamas (um dos quarto mais  importantes grupos supermercadistas de Minas Gerais), que já atua em vários Municípios de Minas Gerais e que chega agora também a cidade de Patrocínio. Deiró disse que havia feito um pedido especial ao empresário Jovino Campos, presidente do Grupo Bahamas, para que nas obras de construção do hipermercado, pudesse dar oportunidade às empresas de Patrocínio, ou seja, para que comprassem materiais nas empresas locais.  O pedido tanto foi atendido que a empresa Falk Construtora, foi à contratada para os serviços iniciais de obras. Segundo o que a reportagem da Difusora95, apurou a contratação de empresas de fora de Patrocínio, só se dará em casos que não for encontrado o material necessário para a obra, na cidade.
A reportagem ainda teve acesso à informação de que nesta segunda-feira dia 18, o empresário Jovino Campos, esteve em Patrocínio, para a realização de ações burocráticas como a assinatura do documento que trata da Licença Prévia de Instalação, o que propiciou start inicial das obras.  A visita se deu tão somente para essa assinatura, visto que o empresário está em Uberlândia, onde mais uma loja está sendo inaugurada nesta semana.
Segundo Deiró, o Grupo tem o prazo inicial de doze meses para a realização das obras e inauguração do hipermercado, mas, a direção quer inaugurá-lo no mais tardar inicio de julho de 2018. Marra abriu sua fala na entrevista a Difusora95, dizendo que neste dia, 18 de dezembro é dado um grande presente de Natal para a comunidade local, pois além do ponto de vista social, oportunizando empregos, a empresa vai proporcionar boas negociações para a população local e até regional, o que gera o desenvolvimento do Município. O prefeito ainda salientou a importância da utilização do terreno, que no passado funcionou o DER/MG, mas que nos últimos anos estava sem utilização.
“E ressalto ainda que 100% do recurso obtido com a venda do terreno, para o Grupo Bahamas, será destinado ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município – IPSEM, órgão que sofreu esse desfalque, essa perda de recursos, durante muitos anos com as administrações passadas. E nós estamos resgatando a capacidade financeira do Ipsem dando a oportunidade do servidor de se aposentar de forma tranquila e com a garantia dos recursos durante a nossa gestão” Disse Deiró Moreira Marra.
A loja do Bahamas Mix em Patrocínio terá mais de 9 mil m² de área construída, sendo 3.120 m² de área de vendas e estacionamento para 249 veículos.
José Antonio/Grupo Difusora.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).