ATLETAS PTC LIDERAM RANKING DE PETECA NO BRASIL



 Notícia que deixou todos da cidade de Patrocínio empolgados, os atletas de Peteca do Patrocínio Tênis Clube, Rafaela Caixeta e Kennedy Pires, Felipe e Otávio estão Liderando o TOP 10, Ranking de Peteca conhecido como PEC WORD TOUR, que pontua os 10 melhores atletas do Brasil.










No PEC feminino além de Rafaela Caixeta liderar o Ranking, temos a Giovanna Borges (6º lugar) e Regina Cely de BH que fez dupla com Rafaela e conquistou alguns títulos para o PTC (4º lugar)
 No Masculino o Kennedy garantiu o 1º lugar, temos os atletas Jefferson Rodrigues (5º lugar), Alexandre Delfino (9º lugar).


Na categoria Infantil Masculino até 17 anos os dois atletas do PTC Felipe e Otavio garantiram o 1º Lugar e Gabriel Queiroz e Lucas de Souza garantiram a 10° colocação no ranking.

A Diretoria Paixão pelo PTC sob a coordenação do Presidente Fábio Mozelli e os diretores de Esportes Clésio e Gildo, parabenizam todos os atletas pelo ótimo desempenho, especialmente os que conseguiram chegar entre os 10 melhores do país.

Confiram todos os resultados na lista abaixo.

PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).