Jovem perde a vida após colisão entre motocicleta e um caminhão no bairro Enéias


Por volta das 14h13min a Policia Militar juntamente com Militares do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Rua Edimar Luiz Xavier bairro Jardim Sul para atender um acidente de trânsito com vitima fatal. Ao chegar no local os Militares encontraram o jovem Juan Victor de Carvalho de Oliveira de 14 anos já sem os seus sinais vitais. De acordo com informações repassadas pelos Militares dos Bombeiros a vitima estava inconsciente, politraumatizada sem os sinais vitais.
De acordo com informações o menor seguia pela Rua Sostenes de Souza quando avançou o sinal de parada obrigatória vindo a colidir com um caminhão que estava transitando pela Rua Edimar Luiz Xavier. A batida foi frontal com a motocicleta de placa HIS- 5285 após o jovem foi arremessado com a cabeça no meio fio, quando o capacete veio a sair de sua cabeça indo parar já há alguns metros do local do acidente. A perícia técnica da Policia Civil avaliou que a motocicleta Honda/Twister de cor preta, placa HIS 5283 de Uberlândia que era conduzida pela vitima apresentava varias adulterações, inclusive no chassi, sendo possivelmente produto de furto.
O Corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patrocínio e posterior liberado para a funerária de plantão.
Após o acidente, populares ameaçaram agredir o condutor do caminhão, sendo necessário o reforço policial no local. Um policial militar por pouco não foi agredido com um tijolo por uma das pessoas que estava próximo do local sendo necessário o uso de força física para conter os ânimos. Um homem foi preso e levado para a Delegacia sobre muitos protestos de algumas pessoas que inclusive insultaram os policiais com palavras de baixo calão.
Erasmo Claudio/Difusora95

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).