UNICERP se destaca mais uma vez no Guia do Estudante



Foi divulgado pela Editora Abril nesta quarta-feira, dia 30, que os cursos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio novamente estão entre os melhores do país. 

Em 2017, foram estrelados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia.

Segundo Fábio Volpe, diretor de Redação, a próxima edição do Guia do Estudante passará a circular nas bancas no dia 16 de outubro. 

A publicação GE Profissões Vestibular 2018 destacará todos os cursos estrelados do UNICERP.

“É um orgulho para nossa instituição receber anualmente a notícia de que nossos cursos são destaque no Guia do Estudante.

 É uma publicação importante e respeitada em todo o país, o que mostra o comprometimento do UNICERP em oferecer ensino de qualidade. 

O reconhecimento também se dá em função do qualificado corpo de professores e do empenho dos nossos alunos”, evidencia o reitor do UNICERP Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, através de seus dirigentes e colaboradores, parabeniza alunos, professores e coordenadores dos cursos por mais um destaque nacional.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).