UNICERP abre inscrições para Vestibular 2018 no dia 4



As inscrições para o Vestibular UNICERP 2018 serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro. Os candidatos podem se inscrever até 17 de novembro no site www.unicerp.edu.br ou pessoalmente no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. O valor é de R$ 50,00.

O processo seletivo está agendado para 18 de novembro, sábado, a partir de 14h. O Vestibular UNICERP 2018 seleciona novos alunos para os 21 cursos oferecidos.

O candidato pode optar pela utilização da nota do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, realizado a partir de 2009. Neste caso, o concorrente fica desobrigado de realizar as provas de conhecimento geral e redação.

O vestibulando terá como importante fonte de informação o site do UNICERP. Nele estão disponíveis o Manual do Candidato, o Edital, modelos de provas aplicadas em outros processos seletivos e os livros disponíveis para leitura.

O processo seletivo

As provas são divididas em duas estruturas. A primeira é a de conhecimentos gerais, reunindo 30 questões das oito disciplinas do núcleo comum do ensino médio: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química. A segunda é uma redação eliminatória. As obras recomendadas para leitura são “O Bem-Amado” de Dias Gomes e “Negrinha” de Monteiro Lobato.

Os 21 cursos que o UNICERP oferece são Administração, Agronomia diurno e noturno, Agronegócio, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito diurno e noturno, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Mais informações através dos telefones 0800 942 3737 (ligação gratuita) ou 34 3839-3737.



http://www.unicerp.edu.br/noticias/unicerp-abre-inscricoes-para-vestibular-2018-no-dia-4

http://www.unicerp.edu.br/eventos/vestibular-unicerp-2018

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).