Tráfico de drogas no bairro são judas




Em PATROCÍNIO/MG, dia 28, por volta de 22h15min, de posse de um DDU (Disque Denúncia Unificado), que relatava que o autor F.M.S. de 33 anos, estaria traficando drogas na residência situada à Rua JOÃO AFONSO PORTUGUÊS, Bairro SÃO JUDAS, militares monitoraram o local, verificando uma intensa movimentação de usuários de drogas, os quais iam até o portão do imóvel e pagavam algo com o autor e saiam rapidamente.

Durante o monitoramento foi percebido que em alguns momentos era um indivíduo negro, trajando camiseta azul, até então desconhecido, que repassava os entorpecentes.

Diante dos fatos foi montada uma operação, e quando os militares se aproximavam da casa, o indivíduo negro, posteriormente identificado como G.G.P., de 36 anos, adentrou correndo ao imóvel, sendo acompanhado e abordado na sala da residência, juntamente com o autor F.M.S.. Ao perceber a presença dos militares, F.M.S. tentou jogar na boca um invólucro, tendo sido impedido.

No invólucro havia 12 pedras de crack prontas para o comércio, as quais foram apreendidas. Com o autor F.M.S. foi apreendido um aparelho celular marca LG, sem procedência, e a quantia de R$159,00  reais em dinheiro.

Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).