Posto de combustível é assaltado no bairro Enéas




Em PATROCÍNIO/MG, dia 10, por volta das 01h55min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao posto “CAÇULA", Av. Odir Aleixo, bairro Enéas, onde uma vítima frentista do estabelecimento, relatou aos militares que adentrou ao pátio do posto um veículo marca FIAT WEEKEND, de cor PRATA, com placa final 5617, possivelmente ano 2010, do qual saíram TRÊS AUTORES, sendo um de estatura baixa, armado com um pistola na cor preta e  calçando uma bota na cor marrom, dos outros dois não soube informar maiores detalhes, somente que estavam usando uma máscara cirúrgica nos rostos.

Os autores mediante ameaças, com a arma direcionada para a cabeça da vítima, exigiram dinheiro e obrigaram a vítima a subir no segundo andar do posto onde havia um cofre, que foi arrombado e subtraído um montante em dinheiro do seu interior.

A vítima não soube informar a quantia subtraída. Os autores ainda levaram a quantia de R$ 660,00 do caixa do posto e um telefone celular LG digital de cor BRANCA. Após os fatos os indivíduos adentraram no veículo acima citado e evadiram sentido ao bairro MORADA NOVA.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).