Ladrões roubam supermercado e fogem de bicicleta no bairro Serra Negra



Em PATROCÍNIO/MG, dia 25, por volta de 18h08min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Supermercado REAL, Av. Brasil, bairro Serra Negra, onde as vítimas relataram que estavam no estabelecimento comercial quando adentraram dois indivíduos, sendo um trajando calça jeans, blusa de mangas compridas de cor cinza, boné azul, chinelos, na posse de um revólver escuro e o segundo indivíduo trajando calça jeans, blusa de mangas compridas de cor verde, boné preto, chinelos, na posse de um revólver de cor prata, os quais anunciaram o assalto.

Os autores subtraíram do caixa do estabelecimento a quantia de R$250,00 em dinheiro, e um aparelho celular marca SAMSUNG, modelo J7, de cor cinza. Após o fato os autores evadiram em bicicletas pela Rua ANA GONÇALVES DOS SANTOS, sentido a Rua SUÉCIA.

Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras existentes no local, sendo verificado que os autores estavam com os rostos descobertos e aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade. Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores e reaver os bens subtraídos, porém sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).