Tem inicio planejamento da Semana Nacional do Trânsito

Nessa manhã (9), o Governo Municipal, através da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes realizou uma reunião entre os parceiros para dar inicio ao planejamento das ações da Semana Nacional do Trânsito 2017.

Nesse ano o tema proposto pelo Denatran “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, que acompanha as atividades propostas para a “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito – 2011/2020”, visa conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Durante a reunião, os parceiros apresentaram pontos positivos e negativos das campanhas anteriores, definindo as ações que continuaram a ser realizadas, as que serão abolidas e o que precisa ser aperfeiçoado, a fim de que atinjam efetivamente o público-alvo.

A novidade desse ano será o envolvimento da Secretaria Municipal de Cultura, através do Programa Arte Viva e dos grupos de teatro da cidade, que participarão das atividades de mobilização.
Posterior a Campanha, a Superintendência Regional de Ensino realizará também um seminário com o tema “Cidadania em Trânsito”, projeto em parceria com o Detran/MG, que envolverá a comunidade escolar e sociedade, com data a ser definida.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).