Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e Natanael Diniz concedem entrevista na Rádio Módulo FM

No início da tarde dessa quarta (09) o Secretário Municipal de Educação Professor Emerson Caixeta e o Subsecretário de Educação Natanael Diniz estiveram presentes no programa Jornal da Módulo na qual concederam uma entrevista ao repórter Jânio.
Na oportunidade o Secretário Municipal de Educação Emerson afirmou que está conhecendo toda a dinâmica da educação municipal, e que tem uma equipe coesa em atender bem as demandas que são apresentadas, questionado sobre o que pretende realizar na pasta, Emerson lembrou que o prefeito confiou ao seu grupo de assessores uma missão de ajudar Patrocínio a seguir um caminho diferente, de prosperidade e trabalho e que seguirá todo planejamento educacional que está em curso.

O Subsecretário Natanael Diniz comentou sobre os preparativos do desfile de 07 de Setembro, e que as reuniões ocorreram essa semana com as escolas e centros infantis que irão participar para traçar as características de cada bloco representativo, e que esse desfile terá como tema: “A riqueza do povo brasileiro  e sua diversidade”. Questionado sobre a construção de novas escolas, disse que essas demandas estão sendo cadastradas no PAR ( Plano de Ações Articuladas) do MEC e que devido aos cortes de verbas essas dependem de emendas parlamentares , mas que o município está ciente de que o gargalo da educação municipal  é a falta de vagas na educação infantil.

O Secretário Emerson agradeceu a oportunidade pela entrevista e colocou-se a disposição da comunidade para quaisquer esclarecimentos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).