Restaurante denominado "Traíras File", é assaltado

 Acionados via sala de operações, por volta de 22h20min, militares compareceram ao restaurante denominado "Traíras File", localizado na Rua Presidente Vargas, bairro São Francisco, onde uma vítima, proprietário do estabelecimento, relatou que dois indivíduos, em uma motocicleta, o garupa sendo alto, magro, trajando na ocasião uma blusa de manga comprida de cor cinza, calça jeans, e tênis marca nike de cor branca, de capacete preto com viseira de cor rosa, armado com um revolver pequeno preto, adentrou no referido estabelecimento, dirigiu-se até o caixa e subtraiu certa quantia em dinheiro.

O comparsa que estava do lado de fora do estabelecimento tinha altura mediana, moreno claro, estava trajando calça moletom de cor preta montado em uma moto, aparentemente CG/150 titan de cor preta com rodas pretas de liga leve, com a placa tampada por alguma coisa.

Logo após o fato evadiram pela contra mão de direção pela rua Presidente Vargas, rodearam o quarteirão e tomando sentido ao bairro São Francisco. Ainda segundo informações de testemunhas, um veículo Fiat Uno de cor vermelha, rebaixado, com calota na roda traseira lado direito e sem calota na roda da frente, do mesmo lado, passou algumas vezes, próximo ao restaurante, antes e depois do roubo, e que pelas atitudes dos ocupantes carro, estavam dando cobertura aos dois autores, que estavam na motocicleta, e praticaram o roubo.

Diante dos fatos narrados, iniciou intensos rastreamentos, sendo visualizado por volta de 01h, um veiculo Fiat Uno de cor vermelha, rebaixado, placa KBR-9959, com as mesmas características relatadas pelas testemunhas, calota na roda traseira e sem calota na roda dianteira lado direito, adentrando no posto de combustível Rota do Sol ocupado por quatro indivíduos, sendo o condutor D.A.S. de 22 anos, e o dono do carro, J.C.B.L. de 21 anos, e outros  adolescentes ambos de 17 anos.

Os ocupantes do carro suspeito estavam cada um com um montante de dinheiro nos bolsos, totalizando R$ 664,00 reais, que foram recolhidos no local. Os ocupantes do carro, estavam muito apreensivos e foram considerados suspeitos de participação no roubo ao comércio, uma vez que o carro foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o que dava cobertura na hora do fato.

Por esse motivo, foi feita a apreensão do veículo, sendo removido pelo guincho credenciado. Foram feitas diligências nas residências dos abordados, na casa dos adolescentes nada de ilícito foi encontrado,  na casa de D.A.S. foi apreendida uma mascara branca de plástico, e na casa de J.C.B.L. foi apreendido dois rádios comunicadores na frequência da PMMG, e uma réplica de um revólver do cabo marron e o restante preto, semelhante a arma, ou réplica de arma de fogo utilizada no assalto.

Com J.C.B.L. ainda foi encontrada a chave de uma motocicleta, que segundo ele e de sua propriedade e a teria deixado próximo de sua casa, na via pública, entrando em contradição em seguida, com relação a sua localização, seria uma Honda CBX 250 Twister de placa HAZ-1751. Diante das evidencias, e das suspeitas contra o grupo abordado, de ter participação no roubo ao restaurante, os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de plantão, presos/apreendidos,  juntamente com os objetos arrecadados.

Os suspeitos maiores já foram denunciados como suspeitos de serem autores de roubos a comercio, inclusive de ter cometido o assalto na "Padaria Delicia", no dia 11/08/2017 .                                                          

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).