MEC RENOVA RECONHECIMENTO DO CURSO DE ENFERMAGEM DO UNICERP COM NOTA 4


O Ministério da Educação renovou o reconhecimento do curso de Enfermagem do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP). A Portaria nº 932, de 24 de agosto de 2017, foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 25 de agosto, página 17.
A Enfermagem do UNICERP vem recebendo avaliações positivas constantemente. É estrelado pelo Guia do Estudante e a renovação do MEC chega com nota 4, em uma escala de 1 a 5. Segundo o reitor do UNICERP, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, a avaliação se dá em função do comprometimento dos alunos, do corpo docente qualificado e da estrutura oferecida pelo Centro Universitário.
“O UNICERP prepara os futuros profissionais através de ensino de qualidade. O curso de Enfermagem tem professores competentes e estágios em instituições importantes, além de um moderno Centro de Saúde. Os projetos pedagógicos também são essenciais, assim como a dedicação de todos os alunos. A reitoria, diretoria e professores agradecem o comprometimento de todos”, afirma.
Enfermagem UNICERP
Com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, o curso de Enfermagem do UNICERP tem cinco anos de duração. Forma profissionais com base no rigor científico e intelectual e pautado em princípios éticos. O egresso atua nas áreas assistencial, administrativa, socioeducativa, ensino e pesquisa, sendo capaz de conhecer e intervir sobre os problemas/situações de saúde-doença mais prevalentes no perfil epidemiológico nacional, com ênfase na sua região de atuação, identificando as dimensões biopsicossociais dos seus determinantes. É um profissional com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania, como promotor da saúde integral do ser humano.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Setor de Comunicação
Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).