Dois autores são presos após roubarem mercearia no bairro Dona Diva


Em Patrocínio, no dia 01, por volta das 19h40min, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo um roubo em uma mercearia no bairro Dona Diva, tratando-se de dois autores sendo um de negro, com blusa de frio vermelha e calça jeans escura, o outro autor trajava calça jeans e blusão de frio predominante vermelho e de cútis mais clara e cabelo curto.
As viaturas iniciaram deslocamento para as proximidades, em dado momento militares depararam com um indivíduo de características semelhantes às repassadas correndo pela AVENIDA JACARANDÁS, foi realizada a abordagem e localizado com o autor M.P. (M) 21 anos, uma réplica de pistola semelhante à utilizada pelas forças policiais e também todo o dinheiro subtraído após o roubo, R$ 63, 00 reais em dinheiro.

O autor disse ter praticado o roubo e informou a participação de um segundo autor. Momento em que as guarnições envolvidas no rastreamento foram informadas pela equipe que o segundo autor poderia estar em uma residência próxima.
Foi feito cerco no quarteirão por todas as viaturas empenhadas e após adentramento foi localizado o segundo autor embaixo de um veículo dentro da garagem na em uma residência.
O segundo autor foi identificado como B.H.R. (M), 22 anos, o qual disse ter participado do roubo. Em contato com a vítima, F, 57 anos, disse que estava no caixa da mercearia quando os autores chegaram desferiu uma coronhada em sua cabeça e exigiu todo o dinheiro do caixa.. Diante dos fatos os autores foram presos e apresentados na Delegacia de Plantão para demais providências.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).