DISPARO DE ARMA DE FOGO/ACIONAMENTO DE MUNIÇÃO




Em PATROCINIO/MG, dia 23, por volta das 14h45min,  a Polícia Militar compareceu à garagem da empresa de transporte urbano VIAÇÃO CIDADE PARAISO LTDA, local em que foi relatado que o funcionário que trabalha como manobrista na empresa nesta data, por voltas das 06h40min, deslocou até o final da avenida brasil, bairro Serra Negra, para apanhar o ônibus M.BENZ/MPOLO TORINO, cor branca, que apresentou problemas na embreagem, sendo que quando  Iniciou o percurso o solicitante relata ter percebido o vulto de duas pessoas em bicicletas, sem maiores dados, que estariam se segurando na traseira do veículo.

Quando se aproximou do CAIC o ônibus, devido aos problemas mecânicos que apresentava, teria dado uma arrancada brusca. Logo após o solicitante relata que ouviu um barulho, mas que não deu atenção e por isso prosseguiu seu trajeto.

 Nesta tarde, por volta das 13h30min, o solicitante foi acionado pela empresa, pois havia um dano na parte traseira do veículo, provocado por dois disparos de arma de fogo, um dos quais atingiu a carroceria, provocando uma pequena perfuração, e o outro atingiu a janela de vidro traseira a estilhaçado dentro do ônibus, foi encontrado um projétil deflagrado.

Uma testemunha, motorista da empresa, ainda relatou que estava no bairro Serra Negra esta manhã, e ouviu "vamos logo, você não viu que mais cedo o neguinho que estava pegando rabeira deu dois tiros no ônibus, no entanto, como não tinha ciência do ocorrido a testemunha não deu maior atenção à conversa.

Foi ainda verificado o sistema de filmagem do ônibus, no entanto nenhuma imagem captou o evento. Salienta-se que o projétil localizado foi entregue na delegacia de plantão para demais providências.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).