Prefeito luta pela elevação do Pelotão de Bombeiros de Patrocínio


Em Belo Horizonte, o Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, foi recebido pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para tratar do aumento no efetivo e da elevação do nosso Pelotão de Bombeiros para Companhia.
Patrocínio vem experimentando um crescimento acelerado nos últimos meses, e em contrapartida vê a necessidade de melhoria na segurança pública cada vez mais presente.
A partir daí, o Prefeito Municipal, que já viabilizou aumento no efetivo de policiais militares no início do ano, também externou ao Comandante Geral dos Bombeiros, Coronel Cláudio Roberto de Souza, que sejam enviados novos bombeiros e mais ainda, que seja viabilizada a elevação de Pelotão para Companhia de Corpo de Bombeiros.
A elevação trará mais recursos de custeio das atividades, além de também garantir que novas viaturas possam ser disponibilizadas e outros equipamentos possam somar a grade de ferramentas de nossos bombeiros, aumentando assim a capacidade de atendimento.
Deiró, sempre foi defensor atuante da Segurança Pública, conseguindo a elevação de nossa Companhia de Polícia Militar para Batalhão, inclusive viabilizando pelo Estado a construção do nosso 46º. Não para por aí, a moderna unidade de resgate disponível ao Corpo de Bombeiros de Patrocínio também foi viabilizada por emenda parlamentar pessoal de Deiró, na época em que era Deputado.
Com elevação do nosso Corpo de Bombeiros, construção da nova sede da Delegacia Regional de Polícia, aumento do efetivo em toda a força policial, somadas ao nosso robusto 46º Batalhão de Polícia de Patrocínio, nossa cidade escreve uma nova página na história da segurança pública, cumprindo papel de destaque no cenário estadual e confirmando que o trabalho de uma gestão séria, engrandece o município em todos os sentidos.                                                                   

Asscom - Prefeitura Municipal de Patrocínio

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).