Polícia Militar de Patrocínio recebe novo Comandante da 265ª Tático Móvel


 Na tarde desta quinta-feira, dia 13, foi apresentado à imprensa local o novo Comandante da equipe Tático Móvel do 46º BPM, o Capitão PM Edson Basílio de Oliveira. O militar é natural da cidade de Monte Carmelo e possui grande experiência operacional, tendo sido reconvocado para prestar seus serviços na cidade de Patrocínio.

A Equipe Tático Móvel é composta por dois pelotões e possui serviços especializados como a PATRAN (Patrulhamento de Trânsito) e GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido). Na oportunidade foram sanadas algumas dúvidas sobre trânsito e medidas administrativas que podem ser tomadas. As principais questões foram respondidas pelo Sargento Jean, comandante da PATRAN:

Carros rebaixados podem circular ?
Sim, os carros rebaixados podem transitar em via pública, desde que passem pela vistoria do órgão responsável e sejam autorizados. Caso o veículo não tenha autorização, será retido até que sane a irregularidade. Se não for possível for possível sanar essa irregularidade é prevista a remoção desse veículo. 


É obrigatório portar CRLV (Certificado de Registrado e Licenciamento Veicular)?
Não será considerada infração de trânsito o ator de conduzir veículo sem documento de porte obrigatório, ou seja, sem Certificado de Licenciamento Anual, desde que no momento em que for abordado na fiscalização seja possível ter acesso ao devido sistema informatizado para verificar se o veículo está licenciado”.

Ao final foi enfatizada a importância do Disque Denúncia para a resolução dos crimes. Através do 181 (Disque Denúncia Unificado) e do 190, contamos com a colaboração dos cidadãos para combater os criminosos. Ao verificar qualquer comportamento suspeito ligue e denuncie, o SIGILO é ABSOLUTO.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).