3ª Gincana Solidária da FUNCECP entrega quase 600 itens à HJ Viver



A Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) repassou à HJ Viver diversos materiais doados pelos colaboradores. A entrega aconteceu no dia 28 de junho, quarta-feira, na sede da Associação Humberto Júnior de Apoio ao Paciente com Câncer de Patrocínio.

Foram arrecadados 435 litros de leite, 86 quilos de açúcar, 42 pacotes de fraldas para adultos e 11 latas de suplemento alimentar. Os itens foram recolhidos durante a 3ª Gincana Solidária, realizada pela Fundação, mantenedora da EASFP e do UNICERP. As doações aconteceram devido ao empenho de todos os colaboradores da instituição.

Os donativos foram recebidos pela presidente da HJ Viver, Maria Geralda de Jesus, e pela idealizadora da Associação, Neusa Maria Ferreira, que agradeceram a dedicação e salientaram que todo o material será importante para o apoio das famílias atendidas.

“A Gincana Solidária tem o objetivo de integrar os colaboradores, bem como, promover a prática de ações solidárias para a comunidade de Patrocínio. Parabenizamos todas as equipes, que se esforçaram para ajudar na importante causa da HJ Viver”, salienta Jéssica Marina, psicóloga do Setor de Recursos Humanos da FUNCECP.

A HJ Viver foi criada para dar suporte a pacientes e familiares da cidade de Patrocínio/MG que são encaminhados para tratamento em Barretos. O principal propósito da entidade é dar apoio moral, humanitário e espiritual aos pacientes com câncer e seus familiares.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação FUNCECP)



Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade