Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP recebe boa participação de alunos


Em 6 e 7 de junho, aconteceu o Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP 2017. A realização foi promovida pelos cursos de Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Design de Interiores, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.
O evento foi aberto no dia 6 com o show do ator Marcos Bazzar, humorista patrocinense radicado em Goiânia/GO. A abertura, realizada no Rotary Clube Brumado dos Pavões, também recebeu apresentações de dança do Studio Angélica Fonseca.
O Simpósio de Ciência e Tecnologia continuou na quarta-feira, 7, no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Dez minicursos foram oferecidos a alunos e professores dos oito cursos envolvidos.
Encerrando o Simpósio, aconteceu ainda o 1º Festival Temático de Inovação. O tema foi Gastronomia. Alunos desenvolveram pratos alusivos aos cursos e profissões. 24 equipes participaram do Festival.
Arrecadações
Assim como em outros eventos do UNICERP, o SCT teve também o lado social. Graças à grande participação dos universitários, foram arrecadados 1371 litros de óleo de cozinha. A arrecadação será repassada à Casa do Idoso Recanto São Vicente.
















Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade