Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP recebe boa participação de alunos


Em 6 e 7 de junho, aconteceu o Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP 2017. A realização foi promovida pelos cursos de Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Design de Interiores, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.
O evento foi aberto no dia 6 com o show do ator Marcos Bazzar, humorista patrocinense radicado em Goiânia/GO. A abertura, realizada no Rotary Clube Brumado dos Pavões, também recebeu apresentações de dança do Studio Angélica Fonseca.
O Simpósio de Ciência e Tecnologia continuou na quarta-feira, 7, no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Dez minicursos foram oferecidos a alunos e professores dos oito cursos envolvidos.
Encerrando o Simpósio, aconteceu ainda o 1º Festival Temático de Inovação. O tema foi Gastronomia. Alunos desenvolveram pratos alusivos aos cursos e profissões. 24 equipes participaram do Festival.
Arrecadações
Assim como em outros eventos do UNICERP, o SCT teve também o lado social. Graças à grande participação dos universitários, foram arrecadados 1371 litros de óleo de cozinha. A arrecadação será repassada à Casa do Idoso Recanto São Vicente.
















Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).