Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP será realizado nos dias 6 e 7 de junho


Novidade da edição 2017 é o 1º Festival Temático de Inovação – Gastronomia
Oito cursos promoverão nos dias 6 e 7 de junho o Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP 2017. Participam alunos e professores de Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Design de Interiores, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.
A abertura, terça-feira, receberá o “Marcos Bazzar Show”, com o ator e humorista patrocinense Marcos Bazzar. A atração terá início às 19h30, no Rotary Clube Brumado dos Pavões. O evento ainda terá apresentação de dança do Studio Angélica Fonseca.
No dia seguinte, quarta-feira, estão marcadas diversas outras atividades para os participantes. Serão mais de dez minicursos que acontecerão de manhã e à noite, no campus universitário.
O Simpósio de Ciência e Tecnologia 2017 será encerrado com o 1º Festival Temático de Inovação. A primeira edição terá a gastronomia como tema. Turmas de todos os cursos envolvidos apresentarão pratos desenvolvidos para representar as áreas de atuação dos profissionais.
O 1º Festival Temático de Inovação está marcado para se iniciar às 20h30, no acesso ao Bloco 1, ao lado da Praça de Alimentação do UNICERP.

Inscrições
Para efetivar as inscrições, os participantes deverão doar dois litros de óleo de cozinha. Toda a arrecadação será destinada à Casa do Idoso Recanto São Vicente.
As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no site do UNICERP. A entrega do óleo deverá ser feita no Setor de Comunicação da Instituição até as 22h de 05 de junho. O Setor de Comunicação está localizado na Sala 101-25, Bloco I do campus universitário.

A programação completa está disponível no www.unicerp.edu.br.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).