PM registra dois assaltos em Patrocínio

DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
QUADRAGÉSIMO SEXTO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

PERÍODO 01 de JUNHO de 2017 A 02 de JUNHO de 2017


87ª CIA PM/265ª CIA PM PATROCÍNIO.

ROUBO CONSUMADO A AGÊNCIA DOS CORREIOS.



Em PATROCÍNIO/MG, dia 01, por volta de 08h35min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Av. Faria Pereira, Centro, onde em contato com as vítimas, estas relataram que são funcionários da Agência dos CORREIOS e ao entrarem no estabelecimento para iniciarem os trabalhos, foram abordadas por dois indivíduos, sendo um moreno claro, trajando blusa de frio bege, calça jeans e boné preto e o outro moreno escuro trajando blusa de frio cinza, calça jeans e boné, ambos armados de revólveres, os quais anunciaram o roubo.

Um dos autores roubou as bolsas das vítimas e após a abertura da porta, os dois autores entraram juntamente com as mesmas, mantendo as demais vítimas deitadas no corredor.

Dentro da agência, os autores obrigaram uma das vítimas a abrir o cofre para os autores, os quais roubaram o dinheiro, cerca de R$ 75000,00 (setenta e cinco mil reais) em espécie, as bolsas das vítimas, aparelhos de telefone celulares das vítimas, cartões de crédito/débito, dinheiro das vítimas, mochilas e documentos pessoais das vítimas.

Após o roubo, os autores evadiram em um veiculo: TOYOTA COROLLA, de cor prata, placas: PYP-4430, a qual estava alterada para RYR-4480, tomando sentido ao Bairro BOA ESPERANÇA. Uma testemunha reconheceu um dos autores, porém o mesmo não foi localizado.




ROUBO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.


Em PATROCÍNIO/MG, dia 01, por volta das 17h45min, a Polícia Militar compareceu ao SUPERMERCADO BEIJA-FLOR, Rua Teodoro Gonçalves, bairro São Cristóvão, onde segundo relatos das vítimas, um indivíduo moreno claro, aproximadamente 1,70 metros, trajando camiseta preta com detalhe na frente, bermuda branca e máscara do personagem do filme ”jogos mortais”, armado com uma arma de cor preta, a qual as vítimas não souberam afirmar se realmente seria uma arma de fogo ou  réplica, adentrou ao estabelecimento e  anunciou o roubo.

De uma das vítimas, que no momento da ação realizava uma entrega no local, foi roubado um celular SAMSUNG GRAN PRIME. Segundo relatos de outra vítima, o autor ordenou que ela abrisse o caixa e passasse o dinheiro. Junto com o dinheiro também foi levado um celular SAMSUNG JG da vítima. Após o fato o autor evadiu em uma bicicleta aparentemente MONARK, sem maiores dados, sentido AVENIDA FARIA PEREIRA.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).