PATRAN – Patrulha de Trânsito em funcionamento na cidade de Patrocínio e Região



A Polícia Militar em Patrocínio está contando desde o dia 01 de junho de 2017 com um serviço ágil em patrulhamentos constantes pelas ruas da cidade através PATRAN (Patrulha de Trânsito) funcionando 24h e atendendo todos os bairros com rondas constantes, zelando pela ordem e respeito no trânsito.

O Sargento Jean, responsável por este Policiamento comentou sobre as ações para as quais a unidade se torna efetiva. “A PATRAN (Patrulha de Trânsito) vem trabalhando desde o dia 01 de junho do corrente ano, efetuando o patrulhamento, blitz diurna e noturna e fiscalizações no que se refere aos crimes de trânsito, além de apoio a outras viaturas em ocorrências diversas. Temos nos deparado com diversas infrações, dentre elas muitas pessoas inabilitadas, veículos com documentação irregular, embriaguez ao volante e diversos outros delitos”, disse.

O policial mais uma vez reforçou o pedido de que a população colabore. “E como diz o Código Civil Brasileiro, temos que tomar providências como deve ser feito. Embutido a isto também estamos voltados para a área central da cidade. Estaremos atuando também nos demais municípios que compõe o 46º Batalhão de acordo com o planejamento da Unidade”. Conclui.

Denúncias de qualquer tipo, seja ela de infração de trânsito ou de outros seguimentos, podem ser repassadas pelo disque denúncias, 181 ou mesmo pelo 190 . Não é preciso se identificar. E lembramos que algumas placas já estão sendo cobrados documentos do exercício de 2017, são elas finais 1, 2, 3, 4 e 5. Já as placas finais 6, 7, 8, 9 e 0, começam a ser cobradas no dia 01 de julho de 2017.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 46º BPM






Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade