Governo Municipal vai entregar dois novos ônibus aos pacientes que fazem tratamento em outras cidades



Acontece nessa sexta-feira (16), às nove horas, na entrada principal do Centro Administrativo da Prefeitura, o evento de entrega dos dois ônibus semi-leito, adquiridos pelo Governo Municipal para fazer o transporte de pacientes que são atendidos em Barretos, Jales, Uberaba e outras cidades. Com 42 lugares cada, banheiro e ar condicionado os dois veículos darão mais conforto aos pacientes que já sofrem com a doença e os efeitos dos tratamentos. Os novos ônibus substituirão os defasados e sucateados micro-ônibus, que tornavam as viagens mais desgastantes e demoradas.





O paciente Raimundo Felipe da Silva, de 55 anos, que utiliza mensalmente o transporte desde o final de 2015 para se tratar em Barretos, diz que agora com os novos ônibus ele espera viagens menos sofridas. "eu chegava muito cansado e com o corpo dolorido, principalmente na viagem de volta, porque a gente já estava passando mal por causa do tratamento e tinham poltronas que estavam quebradas e não reclinavam" contou.


 ( Na foto paciente Raimundo Felipe da Silva com Presidente da câmara Thiago Malagoli )


Também paciente do hospital de Barretos, Dagmar Rodrigues Mendonça, de 28 anos, fez uso dos transportes todas as semanas pelos últimos três anos, e agora prevê viagens mais tranquilas, sem preocupações com problemas mecânicos. "A viagem é muito longa e cansativa, e a gente corria muitos riscos, às vezes o ônibus até quebrava no meio do caminho, porque eram muito velhos e desgastados" descreveu a paciente, que também agradeceu o apoio do Governo Municipal "fico muito feliz do prefeito estar honrando a palavra dele, de que ia melhora a saúde, dele estar olhando pra gente que necessita muito dessa ajuda, porque agora a gente pode voltar mais tranquilo, sentindo menos os efeitos do tratamento"
Os novos ônibus são parte do esforço do Governo Municipal em melhorar cada vez mais Patrocínio, reafirmando seu compromisso com a saúde e o bem estar do cidadão.






Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).