Governo Municipal firma parceria com Expocaccer para Projeto de Iniciação Desportiva




 Na tarde desta segunda-feira (12), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer esteve no Estádio Daniel Caldeira para apresentar uma parte dos alunos do Programa de Iniciação Desportiva aos representantes da Expocaccer, patrocinadores do Programa.

 Na oportunidade os alunos também tiveram uma conversa com o capitão do CAP, Mário Cezar Guimarães da Silva.

 O Secretário de Esportes Deley agradeceu, em nome do Prefeito Deiró, a Expocaccer pela parceria que dará condições ao município de manter a ampliar o acesso ao esporte para crianças e adolescentes, nos diversos espaços que o município dispõe, mantidos pela Secretaria de Esportes. Agradeceu de público a dedicação dos servidores, Parruda que cuida do campo, e do professor William, que acompanha o projeto.

“Esses jovens precisam agarrar essa oportunidade, pois daremos condições de que eles mostrem seus talentos. Temos também projetos para construção de mais dois centros de treinamento” anunciou o Secretário Deley expondo o desejo de formar base de atletas para o CAP e para times de todo o Brasil.

Representando a Expocaccer, Polliana Dias falou sobre a parceria. “A Expocaccer apóia o programa, porque acredita que através do esporte essas crianças e jovens terão um futuro melhor. Inclusive temos parceiros comerciais da Inglaterra que destinam recursos financeiros para esse fim. Parabéns a Prefeitura pela iniciativa de manter esse programa tão importante, o que mostra que independente de política, pensa no bem da população” afirmou Poliana.

Mário Cézar em sua conversa com os alunos falou sobre a importância de dedicação, disciplina, respeito e muito treino para que os jovens alcancem seus objetivos. “ As escolhas que vocês fizerem hoje, serão o seu futuro amanhã, por isso busquem bons exemplos para seguir”, ressaltou.
Os Subsecretários de Esportes João Grandão e Maurinho se comprometeram a acompanhar o desenvolvimento do Programa, que a partir de agora, além dos treinos oferecerá aos alunos apoio pedagógico de forma que o desempenho escolar e esportivo caminhem juntos.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).