Em Brasília, Prefeito Deiró fortalece a parceria com o Deputado Aelton Freitas


O Prefeito Municipal Deiró (PSB), esteve nesta quarta-feira (07) no Congresso Nacional em Brasília, na busca de novos recursos federais, que possam contemplar Patrocínio nesta nova fase de desenvolvimento que a cidade vive.

Para tratar justamente de investimentos futuros em Patrocínio, Deiró participou de uma reunião com o Deputado Federal Aelton Freitas, amigo de longa data do Prefeito, sendo que por quase 10 anos foram companheiros de partido (PR), período em que o Deiró foi conduzido pela população mineira a ocupar uma vaga na assembléia legislativa por 3 vezes consecutivas.

                Durante a reunião, Deiró pode expor toda sua tônica de Governo ao parlamentar, mostrando os pontos positivos e os focos de atuação do poder público para viabilizar o desenvolvimento de setores estratégicos da administração. Neste diapasão é que são indispensáveis as parcerias entre o Executivo Municipal e o Legislativo Federal.

                Aelton Freitas figura entre os oito parlamentares (deputados e senadores) mais influentes do Congresso Nacional, e se comprometeu a usar de sua abertura política para viabilizar grandes projetos apresentados por Deiró durante a reunião, assim como também vai destinar recursos que já existem pelo Governo Federal e que podem acrescentar muito no dia a dia dos patrocinenses. 


                Segundo o Prefeito, esta é mais uma iniciativa que pode transformar os rumos de nossa cidade, fazendo com que estejamos representados em todas as esferas e assim Patrocínio se torne alvo de grandes investimentos, solidificando ainda mais sua posição entre as cidades mais importante de Minas. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).