‘Vazio Coração’ será exibido esta noite em Patrocínio, na Esplanda do Museu

     Foto: Gilber Barros 

Com cenas gravadas em Araxá, Uberlândia e Patrocínio, o filme ‘Vazio Coração’, dirigido pelo patrocinense Alberto Araújo, será, enfim, exibido hoje (15) em Patrocínio.

O evento, que faz parte da programação da ‘Semana Nacional dos Museus’ (veja programação abaixo), acontece na Esplanada do Museu Hugo Machado da Silveira, na Praça da Matriz, a partir das 20 horas.

Antes, Alberto lança seu livro ‘O intervalo do vaga-lume’, cuja renda será revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio.

VISITA

Nesta manhã o cineasta/publicitário/poeta/compositor — autor de ‘Flores em vida’, um dos grandes sucessos atuais da dupla Zezé di Camargo & Luciano — esteve na Câmara Municipal, numa visita de cortesia ao presidente Thiago Malagoli.

Durante o bate papo, Alberto elogiou a postura e o comprometimento de Malagoli em favor das causas de Patrocínio. O presidente da Câmara cumpre seu segundo mandato na Casa de Leis rangeliana e foi reeleito com uma votação expressiva, 2006 votos, o segundo mais bem votado das Eleições 2016.

O FILME

‘Vazio Coração’ conta a história de Hugo Kari – interpretado pelo ator Murilo Rosa -, um famoso cantor popular que decide fazer uma pausa em sua carreira e viajar para o interior de Minas Gerais para reencontrar o pai, vivido por Othon Bastos.

Essa relação quebrada por conflitos de ideias, objetivos – e também uma tragédia que os marcou para sempre – conduz a trama.

O elenco ainda conta com Larissa Maciel, Lima Duarte, Bete Mendes, Oscar Magrini e a patrocinense Patrícia Naves. O filme teve cenas rodadas em Araxá, Patrocínio e Uberlândia.

Fonte: Mais Um 


Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade