UNICERP promove Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente nos dias 16 e 17


  A edição 2017 do Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP acontecerá nos dias 16 e 17 de maio. Este ano a realização será voltada para o empreendedorismo e a inovação. O evento reunirá estudantes e professores dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.
A palestra magna do Simpósio será ministrada pela Prof.ª Ma. Márcia Rodrigues Brogio Soler Montalvo, com o tema “Inovar: transformando reclamações em desafios criativos”. A abertura acontecerá no Salão Social do Catiguá Tênis Clube, na terça-feira, dia 16, a partir de 19h30.

Os demais minicursos e oficinas serão promovidos no dia 17 de maio. As atividades acontecerão no campus do UNICERP, no Centro de Saúde, no Centro Aquático e no Box 18.

Para efetivar as inscrições, os participantes deverão doar dois litros de leite do tipo longa vida. Toda a arrecadação será destinada à Casa do Idoso Recanto São Vicente.
As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no site do UNICERP. A entrega do leite deverá ser feita no Setor de Comunicação da Instituição até as 11h de 16 de maio. O Setor de Comunicação está localizado na Sala 101-25, Bloco I do campus universitário.
A programação completa está disponível no www.unicerp.edu.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).