PTC LANÇA UNIFORME PARA COPA BAND TRIÂNGULO 2017

    Na noite de segunda-feira, dia 15 de maio, o Patrocínio Tênis Clube (PTC) realizou uma coletiva para o lançamento do novo uniforme de futsal adulto para a disputa da Copa Band Triângulo 2017. Prestigiaram o evento a imprensa, os patrocinadores, os jogadores e a diretoria do clube. O PTC estreia na competição contra a equipe de Monte Carmelo, na quinta-feira, dia 18, às 20h na cidade de Araguari.
            Para apresentar os uniformes, foram convidadas as atletas do futsal feminino e os atletas das categorias de base masculino. O primeiro uniforme continuará sendo tricolor, marca do clube. Enquanto o segundo é uma inovação: todo branco. Foram apresentados também o colete de reserva na cor verde e uniforme de viagem nas cores branco e vermelho. A diretoria e comissão técnica também terão uniformes nas cores vermelho e branco.
O presidente do PTC, Fábio Mozelli, reforçou a importância da disputa, a qualidade dos atletas e a valorização do esporte nas últimas gestões. Ainda agradeceu o apoio dos patrocinadores, que receberam camisetas das mãos de representantes da diretoria. São eles: Prefeitura de Patrocínio e Secretaria Municipal de Esportes; Arte Final; Usibras; Unimed; SICOOB; Viveiro Serra Negra; União; Schin; Lojas Reon; Total Sports.
Parte dos jogadores subiram ao palco e foram apresentados. Formam a lista de atletas: Matheus de Carvalho Pinto; Carlos Cássio Alves Leão; Carlos Henrique Marques Cavalcante; Pedro Américo Barroso da Silva; Thiago Henrique Rosa; Renan Porto Bouglex; Lucas Oliveira dos Santos; Juliano Aparecido Fernandes; Arthur Fernandes Ribeiro; Gustavo Henrique Silva Rodrigues; Maurilio Fabiano Silva Alves; Ezequiel Limiro da Silva; Cristiano Januário da Silva; Luiz Gustavo Campos Pego; Ítalo Araújo Matos; Victor Henrique Valentin Nogueira; Cauê Eduardo Soares Silva; Ítalo Luiz De Souza Pereira. Técnico: Roberto Avatar. Auxiliar Técnico: Fabiano Silva De Carvalho. Massagista: Pedro Cirino Cunha.

Por Amanda Silva/ ASCOM PTC




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).