PM registra dois assaltos com arma de fogo


ROUBO A MÃO ARMADA À TRANSEUNTE


  Em PATROCÍNIO/MG, dia 14, por volta de 14h45min,  segundo duas vítimas, andavam pela Avenida Faria Pereira quando, próximo ao numeral 1716, foram abordadas por dois indivíduos ocupando uma motocicleta de cor PRATA, ambos de cor negra, aparentando cerca de 35 anos, trajando bermuda, camiseta branca, chinelos, de capacete escuro, os quais anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo de tambor, possivelmente um revólver calibre .38. 

O autor que estava na garupa da motocicleta subtraiu de forma agressiva a bolsa que estava em posse de uma das vítimas e o celular Samsung Win de cor preta que estava em posse da outra vítima, evadindo em seguida. 

Um transeunte que viu a ação delituosa tentou acompanhar os autores, que seguiram rumo bairro Nações numa motocicleta Yamaha/YBR, de cor PRATA, com as iniciais da placa HC, porém os perdeu de vista. 


ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE. 


  Em PATROCÍNIO, dia 14, por volta de 19h50min, a PM compareceu na Rua Tapajos, bairro Carajas, onde uma vítima relatou que andava a pé juntamente com seu marido, pela Rua Tapajós, quando um indivíduo negro, de aproximadamente 1,60m, trajando bermuda, blusa de frio escura e chinelo, se aproximou e anunciou o assalto. 

O autor apontou um revólver para a vítima e, mediante grave ameaça, obrigou-a a entregar o celular e o amplificador que estavam em suas mãos. Em seguida, evadiu tomando rumo ignorado.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).