Lançamento da municipalização do licenciamento ambiental e inauguração da Secretaria de Meio Ambiente acontecem nessa quinta-feira

Através do trabalho incansável do Prefeito Deiró, Patrocínio foi o primeiro município mineiro a fazer adesão a deliberação normativa COPAM nº 213/2017, que o autoriza a conceder licenças ambientais com potencial poluidor de 0 a 4. Isso significa que, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente poderá analisar, emitir pareceres ambientais, fiscalizar atividades potencialmente poluidoras e realizar o processo de licenciamento ambiental a ser aprovado pelo Codema. Ao todo, são 206 atividades para os quais o município terá competência.
Para comemorar essa conquista e inaugurar o novo endereço da Secretaria de Meio Ambiente, o Governo Municipal realizará nessa quinta-feira (11), às 17h, uma solenidade que contará com a presença de representantes regionais da Supram, IEF e do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba.
Localizado na Avenida João Alves do Nascimento, nº 1226, o prédio da Secretária de Meio Ambiente, sediará também os escritórios do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba e IEF. Analisa-se também a possibilidade de trazer o Codema e o Núcleo da SUPRAM para o local, a fim de facilitar o trabalho daqueles que dependem de liberações ambientais.
Participe!
Lançamento da municipalização do licenciamento ambiental e inauguração da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente
Dia: 11 de maio (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Avenida João Alves do Nascimento, nº 1226, Cidade Jardim

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade