É Campeão, Clube Atlético Patrocinense

   Foto Arte: Gilber Barros



O Clube Atlético Patrocinense conquistou o título de campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, na tarde deste sábado (20), em seu último confronto válido pelo estadual.
Após conquistar uma das vagas para a divisão de elite mineira, semana passada, na penúltima rodada, hoje, o Patrocinense recebeu o Nacional de Muriaé, no Julio Aguiar, diante da sua torcida, na partida que valia o título. Os donos da casa entraram em campo contra apenas nove jogadores do visitante. Logo aos vinte e dois minutos do primeiro tempo, o CAP já havia marcado quatro a zero no NAC, que ainda teve a baixa de mais três atletas lesionados. O árbitro Cleisson Veloso cumpriu a regra e encerrou a partida por número insuficiente de atletas, dando o placar como definitivo.

Em Uberaba, o Boa Esporte que dependia de uma vitória para brigar pelo título, não saiu do empate, sem gols, contra o Zebu. A Coruja ficou com o vice-campeonato, mas já havia garantido, junto com o CAP, sua vaga de volta para o Módulo I do Campeonato Mineiro.

Em Nova Serrana, Betinense e Tupynambás cumpriram tabela e fizeram um jogo sem gols na Arena do Calçado.

Campanha do CAP

20 jogos
12 vitórias
06 empates
02 derrotas
31 gols

Artilheiro da competição

Quilder - 7 gols

Texto: http://fmf.com.br

Fotos: Gilber Barros











Fotos: Gilber Barros


Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade