Corregedoria Municipal realiza capacitação para Chefias e Comissões Avaliadoras

No dia 4 de maio (quinta-feira), no Auditório Geraldo Campos, a Corregedora e Ouvidora Municipal, Dra. Maria Fernanda Vieira Aguiar, realizou uma capacitação para os Chefes que serão responsáveis pelas avaliações de desempenho dos servidores estáveis, de cada setor.
Segunda Dra. Fernanda, a capacitação ocorreu para que os responsáveis tenham condições de avaliar os servidores com responsabilidade e justiça. “Sabemos que as avaliações geram insegurança para os servidores, tanto os que avaliam quanto os avaliados. Queremos tranqüilizar e mostrar que a avaliação trará benefícios tanto para a Administração, quanto para o quadro funcional” afirmou a Corregedora.
Durante a capacitação vários temas entraram em discussão e todas as dúvidas foram sanadas. Segundo o Coordenador de Planejamento e Gestão da Secretaria de Educação, Natanael Diniz, a capacitação foi de suma importância para o início desse processo. “Dra. Fernanda nos direcionou de forma brilhante”, afirmou elogiando seu conhecimento disciplinar e prático.
No dia 5 (sexta-feira), foi a vez das Comissões Avaliadoras passarem por uma segunda capacitação, onde puderam discutir e planejar os trabalhos que estão sendo realizados.
A Corregedoria e Ouvidoria Municipal, como parte assessória do Gabinete do Prefeito Municipal, trabalha em conjunto com todas as Secretarias e Autarquias Municipais, com o objetivo de auxiliá-los de maneira funcional e disciplinar.
Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade