Corregedoria Municipal realiza capacitação para Chefias e Comissões Avaliadoras

No dia 4 de maio (quinta-feira), no Auditório Geraldo Campos, a Corregedora e Ouvidora Municipal, Dra. Maria Fernanda Vieira Aguiar, realizou uma capacitação para os Chefes que serão responsáveis pelas avaliações de desempenho dos servidores estáveis, de cada setor.
Segunda Dra. Fernanda, a capacitação ocorreu para que os responsáveis tenham condições de avaliar os servidores com responsabilidade e justiça. “Sabemos que as avaliações geram insegurança para os servidores, tanto os que avaliam quanto os avaliados. Queremos tranqüilizar e mostrar que a avaliação trará benefícios tanto para a Administração, quanto para o quadro funcional” afirmou a Corregedora.
Durante a capacitação vários temas entraram em discussão e todas as dúvidas foram sanadas. Segundo o Coordenador de Planejamento e Gestão da Secretaria de Educação, Natanael Diniz, a capacitação foi de suma importância para o início desse processo. “Dra. Fernanda nos direcionou de forma brilhante”, afirmou elogiando seu conhecimento disciplinar e prático.
No dia 5 (sexta-feira), foi a vez das Comissões Avaliadoras passarem por uma segunda capacitação, onde puderam discutir e planejar os trabalhos que estão sendo realizados.
A Corregedoria e Ouvidoria Municipal, como parte assessória do Gabinete do Prefeito Municipal, trabalha em conjunto com todas as Secretarias e Autarquias Municipais, com o objetivo de auxiliá-los de maneira funcional e disciplinar.
Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).