COPA BAND TRIÂNGULO COMEÇA



A Copa Band Triângulo, maior evento de futsal adulto da região, inicia no dia 9, com 25 cidades da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. 

A equipe do PTC participará da competição.

Os jogos serão realizados nas terça e quinta-feira, com cobertura da TV Band Triângulo - os boletins serão divulgados no programa Jogo Aberto. A competição é organizada pelo experiente Rogério Zavanella, que era organizador da antiga Copa Integração.

O presidente do PTC Fábio Mozelli e os diretores de esportes Clésio e Gildo marcaram presença na reunião de lançamento da Copa Band e estão animados com a a equipe do PTC, que representará a cidade de Patrocínio – MG.

A equipe tricolor terá o comando do treinador Tatá, com o auxiliar técnico Fabiano Baleia. O time conta com os experientes atletas:  Renan Bougleix, Thiago, Juliano, Maurílio, Lucas, Munim e Luiz Gustavo - que jogaram no Corinthians - SP -, além de Budião, Buiu e os atletas da base Sub 17.

O time patrocinense estreia no dia 18 de maio, na cidade de Araguari, contra a equipe de Monte Carmelo. O PTC terá o apoio da Secretaria de Esportes e algumas empresas da cidade de Patrocínio.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).