Casa de Apoio recebe donativos da Polícia Militar de Patrocínio


Na manhã do dia 11, a Polícia Militar de Patrocínio realizou entrega de alimentos à casa de Apoio em Patrocínio. A entidade foi constituída em 2010 sendo sua sede na Rua Otávio de Brito, 205 – Bairro Centro, – CEP: 38.740-000. neste município de Patrocínio .


O objetivo desse grupo de amigos, é promover ações concretas de apoio ao ser humano em seu contexto familiar e comunitário, especialmente oferecer hospedagem às pessoas necessitadas, procedentes de todo país, que tenham sido acidentados às margens de nossas rodovias, sendo pessoais de baixa renda, sem condições de buscar hotéis, pensões, pessoas de nossa região, principalmente de todo município que frequentam as “Vans” com destino a Barretos – SP para tratamento avançado do mal de câncer. Ou acompanhantes de pessoas que esteja fazendo qualquer tipo de tratamento hospitalar em nossa cidade, sendo esse serviço gratuito e permanente, sem qualquer discriminação de sexo, raça e credo religioso.

A entidade agradeceu aos amigos e voluntários da Polícia Militar e aproveitou a oportunidade para convidar toda população a visitarem a casa e conhecer o trabalho desenvolvido.                                                        


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).