Arma e grande quantidade de drogas são apreendidos pela PM em Patrocínio

DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
QUADRAGÉSIMO SEXTO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

PERÍODO 17 de MAIO de 2017 A 18 de MAIO de 2017


87ª CIA PM/265ª CIA PM PATROCÍNIO.

ROUBO CONSUMADO A EST



Em PATROCÍNIO/MG, dia 17, por volta de 19h00min, durante monitoramento da residência situada à Rua EMÍDIO DO ESPÍRITO SANTO, Bairro CONGONHAS, local em que reside o autor C.S.S.J., vulgo “PINOCHE”, foi visualizado um veículo FIAT/UNO, de cor prata, emplacado em CAMPOS ALTOS/MG, ocupado por quatro indivíduos, estacionar em frente a referida residência.

Em dado momento desembarcou do veículo dois indivíduos, que posteriormente foram identificados como sendo C.J.D. e J.T.R., os quais fizeram contato com o autor, que estava em frente à residência.

O primeiro autor saiu do local e minutos após retornou com alguns objetos nas mãos, repassando-os para os autores, os quais entregaram ao mesmo certa quantia em dinheiro, e posteriormente embarcaram novamente no veículo seguindo sentido a saída do bairro.

Uma guarnição logrou êxito em abordar o referido veículo na BR365, em frente ao Posto de Combustível ROTA DO SOL. No momento da abordagem os autores desembarcaram, sendo que o autor J.T.R. de 24 anos arremessou ao solo 03 pedras brutas de crack embaladas em plástico transparente, que se fracionadas renderiam aproximadamente 400 pedras de crack em tamanho comercial.

O motorista do veículo foi identificado como J.G.R.S. de 19 anos, e os demais passageiros como M.M.R.S. de 24 anos e C.J.D. de 22 anos. Foi dada a ordem para que todos deitassem ao solo, momento em que o autor C.J.D. tentou evadir, sendo contido pelos militares mediante emprego de técnicas de defesa pessoal, das quais resultou uma lesão leve na face do autor.

Diante da fundada suspeita foi feito contato na residência do autor C.S.S.J. de 20 anos, onde foram realizadas buscas, sendo localizada, enrolada em um cobertor dentro do armário do quarto da genitora do autor, uma pistola calibre .380, marca BERSA, número de série E98773, municiada com 07 munições do mesmo calibre, e uma munição calibre .762, com a espoleta do cartucho inutilizada.

Debaixo da cama da genitora do autor foi localizada a quantia de R$260,00 em dinheiro. Na residência também foi localizado um som de veículo, marca PIONNER, sem procedência, o qual foi apreendido.

O autor assumiu a propriedade da arma, da munição calibre .762 e do dinheiro. Os outros autores confirmaram que todos deslocaram da cidade de CAMPOS ALTOS/MG até a cidade de PATROCÍNIO/MG, para buscar drogas com o primeiro autor.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo FIAT/UNO foi removido pelo guincho de plantão ao pátio credenciado. Todos os autores possuem diversas passagens por crimes diversos, principalmente tráfico de drogas, roubo e homicídio.                                                            

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).