Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes promove reunião com mototaxistas


Na manhã da última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes recebeu no Auditório Geraldo Campos os mototaxistas que prestam serviço no município.
A pauta da reunião foi dar suporte aos mototaxistas quanto ao edital publicado pela Prefeitura, de concessão da permissão para exercer a atividade de mototáxi no município.
O Secretário da pasta, Alcides Dornelas, juntamente com o Major Nestor, que é autoridade municipal de trânsito, organizaram a reunião com a presença das polícias Civil e Militar, nas pessoas do Dr. Wilton José Fernandes e do Tenente Sá, da 87º Companhia de Polícia de Patrocínio.
Os mototaxistas foram orientados quanto aos requisitos do edital, sobre o que obsta ou não a participação no processo, a maneira descrita em lei de como se dá a realização de um processo licitatório, sobre a padronização dos uniformes e também das motocicletas.
Ao final todas as autoridades presentes se colocaram a disposição dos mototaxistas para auxiliá-los naquilo que for possível, pois todos entendem que a regulamentação só trás benefícios tanto para o usuário, quanto para o prestador do serviço de mototáxi.
ASSCOM- Prefeitura Municipal de Patrocínio.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).