Atletas de Jiu-Jitsu da Academia Ares Team participaram de campeonato neste ultimo fim de semana


            Os atletas de Jiu-Jitsu da academia disputaram, neste ultimo fim de semana, no Estádio Jornalista Felipe Drummond – Belo Horizonte/MG, o Belo Horizonte Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu e No-GI Championship. Ao todo, 6 jovens da Ares Team participaram da competição que reuniram atletas e academias dos principais estados do Brasil e inclusive de outros países.
            O campeonato, organizado pela International Brazillian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), foi realizado nos dias 11 e 12 deste mês, das 9 às 20h, e teve a participação de aproximadamente 1100 atletas.
            Essa foi à primeira participação da equipe da Ares em um campeonato No-Gi, estilo de luta agarrada, porém sem a utilização de kimono. Os resultados foram excelentes, o atleta Gabriel Ávila (15 – Faixa Azul) conquistou medalha de prata na categoria com kimono, prata na modalidade No-Gi e bronze no absoluto No-Gi; Gabriel Mendes (18 – Faixa Roxa) prata em No-Gi; Gustavo Santos (23 – Faixa Marron) prata na modalidade No-Gi e bronze absoluto No-Gi; Paulo Roberto (29 – Faixa Azul) prata na categoria com kimono; Carlos Alexandre – China (32 – Faixa Roxa) prata na modalidade No-Gi e Ronaldo Cardoso (44 – Faixa Azul) ouro na categoria com kimono e absoluto. Somando um total de 10 medalhas.

            Para Ronaldo (44 – Faixa Azul), a Academia Ares Team incentiva e motiva os jovens atletas. “Temos espaço excelente para praticar Jiu-Jitsu, os melhores parceiros de treino e contamos com a orientação do nosso Professor Hilton Marcio (Faixa Preta da CBJJ). Isso abre portas para aqueles que desejam iniciar ou dar continuidade em suas conquistas no esporte”, afirma.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).