Temer inaugura em Pernambuco estação de bombeamento no São Francisco


 Foto: Beto Barata/PR
O presidente Michel Temer esteve em Pernambuco para inaugurar uma estação de bombeamento no rio São Francisco. A obra abastecerá 30 mil pessoas.

politica.estadao.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na MG-223: ônibus capota e deixa 10 mortos e 36 feridos em Araguari (MG)

Supermercados BH pode substituir unidade do Bretas em Patrocínio após compra bilionária

Nota de Pesar