Luis Eduadro Assume Circuito Caminhos do Cerrado

Circuito Caminhos do Cerrado elege nova diretoria





Na última semana, o Circuito Caminhos do Cerrado, com sede em Patrocínio elegeu sua nova diretoria para administrar a instituição no próximo biênio.

Com a função de manter Patrocínio no mapa do Turismo no Brasil, tendo em vista o alto potencial turístico que tem o município, o Circuito Caminhos do Cerrado se mostra como ferramenta indispensável e promissora, que tem garantido que além do turismo de negócios, Patrocínio também possa atrair por suas riquezas naturais e culturais.

A instituição, que anteriormente caminhava sob a presidência da Senhora Marta Regina de Queiroz Elias, passa a ser dirigida por membros ligados a administração recentemente eleita, a fim de que haja um alinhamento do circuito com o poder público, possibilitando assim um maior desenvolvimento da instituição no cenário turístico brasileiro.

A presidência, assumida por Luiz Eduardo Salomão, tem um corpo diretor bastante centralizado no município, com vários membros patrocinenses, tais como Natanael Oliveira Diniz na tesouraria, Guilherme Rocha Chagas, competente turismólogo que assume a vice-presidência, Paulo Ricardo Borges na Direção de Marketing, entre vários outros, sem detrimento é claro das outras cidades que compõem o circuito, que também tiveram membros empossados para a próxima gestão.


O Circuito Turístico Caminhos do Cerrado é constituído por sete municípios da região do Alto Paranaíba, onde o Turismo de Negócios e o Turismo Religioso são considerados o grande nicho da região. A cultura cafeeira constitui a maior riqueza da economia de seus associados, ao tempo que se destaca a religiosidade do povo que através de suas festas em comemoração aos Santos padroeiros, atraem visitantes de todo Brasil. 




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).