Cap vence mais não se classifica para Módulo Dois

  O Clube Atlético Patrocinense fez sem dúvida alguma a melhor partida no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O time recebeu o Jacutinga e goleou o time do sul de Minas por 4 x 0 com dois gols de Michael Paulista, um de Pedro e outro de Bruno Costa, mas o resultado não foi o suficiente para que a equipe conseguisse o acesso ao Módulo Dois dentro de campo, pois teria que vencer por 6 x 0 e o Valério não conseguiu derrotar o Betinense em Itabira, onde a partida terminou empatada em 1 x 1.

Com isso o Betinense, ao lado do Tupynambas asseguraram classificação a divisão intermediária do campeonato, sendo que a equipe de Juiz de Fora conquistou o título.

Agora ao CAP resta apenas torcer pela confirmação por parte da Federação Mineira de Futebol da desistência do clube em disputar o Módulo Dois do ano que vem. Caso isso seja oficializado amanhã, o Patrocinense pode ser convidado. A diretoria já mostrou o interesse nessa possibilidade e vai manter contatos junto a Federação para conseguir a vaga.

Ficha:

Patrocinense: Cristiano, Kayque (Leozinho), Bruno Costa (Lucas Carioca), André Alves e Cleuber; Hulk, Bicudo e Dedê; Ademir,Pedro (Kaique Leandro) e Michael Paulista. Técnico: Rogério Henrique

Jacutinga: Alemão, Wellington Aparecido, Juliano, Adriano e Rony; Alan, Aurélio (Ramon), Rômulo e Willian Manoel; Nick e Thúlio De. Técnico: Cleber Vaz

Arbitragem: Wnaderson Alves de Souza, Leonardo Henrique Pereira e Leandro Salvador Silva

Cartões amarelos: Dedê (CAP); Rômulo, Ramon e Nick (Jacutinga).

Dia News
Foto: Gilber Barros



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).