A EQUIPE DE PETECA DO PTC É DESTAQUE NO BRASIL

   Depois de muita dedicação aos treinamentos durante todo o ano e conseguirem classificação de 6 duplas para disputar o Campeonato Brasileiro, a equipe de peteca PTC viajou para a cidade de Uberlândia nos dias 12, 13 e 14 de novembro e fez bonito conquistando mais 5 pódios.
Os atletas enfrentaram duplas de todo o país e com muita técnica, raça e superação, conseguiram um grande feito em trazer para a cidade de Patrocínio 3 medalhas de ouro e duas de prata e uma dupla ficou em quarto lugar.

Rafaela Caixeta foi um dos grandes destaques da competição marcando um ciclo histórico como tetra campeã brasileira, vencendo três vezes consecutivas defendendo as cores do PTC, sendo campeã em 2012 / 2014/ 2015 / 2016.

Giovana e Bruna – Dupla Campeã 13/14 anos
Otávio e Léo – Dupla Campeão 13/14 anos
Gabriela e Vanessa – Dupla Vice-Campeã 15/16 anos



O Presidente do PTC Fábio Mozelli teve presente na decisão e comenta que não foi fácil para estes atletas conquistarem estas medalhas, porque o nível foi muito alto e nossos atletas tiveram que suar a camisa para trazer este belíssimo resultado para nossa cidade que sem dúvida, entrará para história do PTC.

Confiram os resultados da equipe PTC:

Rafaela e Regina – Dupla Campeã 21/30 anos







Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).