Deputado Deiró Marra tem solicitação atendida e Santa Casa receberá 1,8 milhão em recursos

ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz


  O Deputado Estadual Deiró Marra (PSB) teve a solicitação atendida que visa disponibilizar novos recursos para a Santa Casa de Patrocínio. O parlamentar patrocinense juntamente com o Deputado Federal Tenente Lúcio solicitaram ao Ministério da Saúde essas verbas e foram confirmadas nessa semana.

Para a Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio foram liberadas as seguintes quantias: 1 milhão cento e dezoito mil para os leitos de UTI, 527 mil para o componente de parto e nascimento e 215 mil reais para o serviço de terapia nutricional enteral e parenteral.

O Deputado Deiró Marra destacou que esses recursos são de suma importância e que chegam em uma hora trivial, pois sabemos da crise financeira que assola não só a área da saúde, mas todas as áreas públicas, por isso comemorou a assinatura das portarias pelo Ministro da Saúde, e ressaltou que as gestões que tem exercido durante seu mandato são o reflexo dos inúmeros benefícios que tem conseguido para área de saúde de nossa cidade.

Com a assinatura, a capacidade da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Patrocínio foi aumentada drasticamente, diminuindo e talvez até eliminando o velho problema da falta de leitos de UTI para nossos pacientes.









Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).