Deputado Deiró Marra participa da abertura do 24º Seminário do Café do Cerrado em Patrocínio

Aconteceu no dia 05, última quarta-feira, a abertura do 24º Seminário do Café do Cerrado, realizado anualmente em nossa cidade, que é classificada como a Capital Nacional do Café.
O evento reúne produtores, vendedores de insumos, agrônomos, marcas de implementos, marcas de café e ainda dispõe de palestras e apresentações sobre o tema. O seminário, hoje é tido com um dos principais eventos dessa natureza em nível de Brasil e inclusive é reconhecido mundialmente pela sua importância.
Deiró, que além de Deputado também é produtor de café em nosso município, foi quem recepcionou o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Neri Geller, que hoje é o novo secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura.
Ao compor a mesa de autoridades, Deiró fez questão de salientar a importância que tem o agronegócio para Patrocínio que hoje representa 70% da economia local, sobretudo a cultura do café que é a grande responsável pelo desenvolvimento do setor agrícola como um todo em nossa cidade.
Com relação ao evento, o deputado ressaltou que pretende fomentar cada vez mais aquilo que tem realmente surtido efeito positivo em todos os setores, pois entende que a realização de seminários e eventos que apoiam nossa agricultura, são importantes ferramentas de amparo e desenvolvimento para nossos produtores.


ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).